Pezão depõe hoje como testemunha de defesa de Cabral
O governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), vai prestar depoimento na tarde desta quinta-feira como testemunha de defesa do ex-governador Sérgio Cabral, em um dos processos da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Segundo informações da PF, Pezão confirmou, por e-mail, sua participação. Ele será ouvido por videoconferência pelo juiz federal Sergio Moro, em Curitiba.
Sérgio Cabral foi preso no ano passado durante a Operação Calicute, desdobramento da Lava-Jato no Rio, suspeito de receber mesadas de até R$ 850 mil das empreiteiras Andrade Gutierrez e Carioca Engenharia.
Na semana passada, o juiz Sergio Moro intimou o casal Adriana Ancelmo e Sergio Cabral a prestarem depoimento às 14 horas do dia 27 em Curitiba. Réus na mesma ação, Carlos Miranda, apontado pela Lava-Jato como operador de propina de Cabral, e Wilson Carlos ? ex-secretário de governo ? também foram intimados para o interrogatório. Todos eles terão de comparecer pessoalmente à audiência.
Após os interrogatórios, a defesa dos acusados e o Ministério Público Federal (MPF) apresentarão suas alegações finais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.