Longitude, do ramo imobiliário, quer abrir capital na bolsa
A Longitude Desenvolvimento Imobiliário registrou ontem (12) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido para abertura de capital.
Segundo informações disponíveis no site da companhia, a Longitude atua na captação e administração de recursos e na entrega de empreendimentos imobiliários, conduzidos em parceria com empresas do setor.
A companhia, localizada em Indaiatuba (SP), é responsável por prospectar e realizar a compra de terrenos por permuta e captação de áreas em localidades com potencial de rentabilidade. Em seguida, contrata escritórios de arquitetura para desenvolver os projetos do futuro empreendimento, encaminha documentos para aprovação dos órgãos públicos e realiza pesquisas para identificar quando lançar o projeto. A gestão financeira e obtenção de financiamento dos empreendimentos também fica a cargo da empresa.
Atuam na diretoria da companhia Gonçalo Matarazzo, como diretor de novos negócios; Guilherme Bonini, no cargo de diretor executivo; e Luiz Matarazzo e Ricardo Pavan como sócios-diretores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.