Bolsas

Câmbio

Longitude, do ramo imobiliário, quer abrir capital na bolsa

A Longitude Desenvolvimento Imobiliário registrou ontem (12) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido para abertura de capital.


Segundo informações disponíveis no site da companhia, a Longitude atua na captação e administração de recursos e na entrega de empreendimentos imobiliários, conduzidos em parceria com empresas do setor.


A companhia, localizada em Indaiatuba (SP), é responsável por prospectar e realizar a compra de terrenos por permuta e captação de áreas em localidades com potencial de rentabilidade. Em seguida, contrata escritórios de arquitetura para desenvolver os projetos do futuro empreendimento, encaminha documentos para aprovação dos órgãos públicos e realiza pesquisas para identificar quando lançar o projeto. A gestão financeira e obtenção de financiamento dos empreendimentos também fica a cargo da empresa.


Atuam na diretoria da companhia Gonçalo Matarazzo, como diretor de novos negócios; Guilherme Bonini, no cargo de diretor executivo; e Luiz Matarazzo e Ricardo Pavan como sócios-diretores.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos