Relator no Senado indica ser favorável a Raquel Dodge na PGR
Escolhido relator da indicação de Raquel Dodge para comandar a Procuradoria-Geral da República (PGR), o senador Roberto Rocha (PSB-MA) fez elogios à procuradora e afirmou que buscará com a CCJ um calendário que possibilite que a sabatina de Dodge ocorra ainda antes do recesso.
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), indicou que gostaria que o nome de Dodge fosse avaliado pelo colegiado até 12 de julho, permitindo sua aprovação antes da interrupção dos trabalhos legislativos, dia 18. "Vamos estabelecer um calendário com a CCJ. A sabatina pode ocorrer ainda neste semestre, antes do recesso", confirmou o relator.
Para Rocha, Dodge é "uma pessoa idônea". "Tem 30 anos de MP, professora da UnB, de Harvard. Um currículo impecável. É uma grande escolha do presidente Michel Temer (PMDB)", disse o senador. "Não há, a princípio, nenhum motivo para ser contra a indicação."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.