Bolsas

Câmbio

Vulcabras Azaleia estuda captação de recursos no mercado

A Vulcabras Azaleia, dona das marcas Azaleia e Olimpikus, informou nesta sexta-feira (21) em comunicado ao mercado que avalia com assessores financeiros "alternativas de captação de recursos para a companhia", mas ainda não tem definição sobre essa captação de recursos. A empresa foi questionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a alta recente nos preços das ações e nos volumes negociados.


A Vulcabras Azaleia contratou em janeiro o Banco de Investimento Credit Suisse e a Luccchese Consultoria Empresarial e de Investimentos para atuarem como assessores financeiros na avaliação de uma possível captação de recursos. Existem rumores de mercado de que a companhia estuda fazer uma emissão de ações para aumentar a sua liquidez e obter recursos para investir na área fabril.


As ações da Vulcabras Azaleia já acumulam no ano uma valorização de 283,3% até o dia de hoje. Nesta semana, as ações da companhia já subiram 37,52%.


Nesta sexta-feira, os papéis abriram o pregão da B3 com nova alta.Pouco depois das 10h30, subiam 6,74%, cotados a R$ 9,35. O Ibovespa sobe 0,19%, para 65.065 pontos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos