Vulcabras Azaleia estuda captação de recursos no mercado
A Vulcabras Azaleia, dona das marcas Azaleia e Olimpikus, informou nesta sexta-feira (21) em comunicado ao mercado que avalia com assessores financeiros "alternativas de captação de recursos para a companhia", mas ainda não tem definição sobre essa captação de recursos. A empresa foi questionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a alta recente nos preços das ações e nos volumes negociados.
A Vulcabras Azaleia contratou em janeiro o Banco de Investimento Credit Suisse e a Luccchese Consultoria Empresarial e de Investimentos para atuarem como assessores financeiros na avaliação de uma possível captação de recursos. Existem rumores de mercado de que a companhia estuda fazer uma emissão de ações para aumentar a sua liquidez e obter recursos para investir na área fabril.
As ações da Vulcabras Azaleia já acumulam no ano uma valorização de 283,3% até o dia de hoje. Nesta semana, as ações da companhia já subiram 37,52%.
Nesta sexta-feira, os papéis abriram o pregão da B3 com nova alta.Pouco depois das 10h30, subiam 6,74%, cotados a R$ 9,35. O Ibovespa sobe 0,19%, para 65.065 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.