Casa dos Ventos cadastra 214 projetos eólicos para leilões A-4 e A-6
A Casa dos Ventos cadastrou 214 projetos eólicos para os leilões de geração de energia "A-4" e "A-6", marcados para dezembro, informou nesta segunda-feira (18) a companhia. Segundo ela, juntos, os empreendimentos respondem por 23% de todos os projetos inscritos para os leilões.
O leilão "A-4" negociará contratos para início de fornecimento de energia em quatro anos (2021). Já o "A-6" engloba contratos com início de suprimento em seis anos (2023).
Segundo a Casa dos Ventos, os 214 projetos cadastrados somam 6,2 gigawatts (GW), de um total de 26 GW de todos os empreendimentos eólicos inscritos nos dois certames.
"Continuamos fornecendo projetos competitivos para os principais players do mercado, ao mesmo passo que buscamos expandir nossa base de ativos operacionais através de investimentos proprietários", afirmou Lucas Araripe, diretor de novos negócios da companhia, em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.