Magazine Luiza diz à CVM que espera abrir 60 lojas em 2017
O Magazine Luiza confirmou nesta quarta-feira (20), após questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que projeta abrir 60 lojas em 2017.
O comunicado acontece após o segundo questionamento da autarquia em relação a uma reportagem publicada no dia 13 de setembro no jornal "O Globo", em que Luiza Trajano, presidente do conselho de administração da Companhia, indicava o dado.
Na primeira resposta, o Magazine Luiza afirmou acreditar que a quantidade de lojas abertas ou que planeja abrir por ano "não representa métrica adequada à formação de decisão de investimento de participantes do mercado". A CVM não considerou a resposta clara.
No segundo comunicado, publicado hoje, a companhia confirma que deve encerrar o ano abrindo 60 lojas, sendo que 30 já foram inauguradas, já foram assinados contratos de outras 20 unidades e que a empresa está atualmente em fase final de negociação para a abertura de 10 lojas adicionais.
Para 2018, a companhia disse que o planejamento estratégico ainda não está definido e que não há projeção de número de unidades que serão inauguradas.
Além da resposta à autarquia, o Magazine Luiza atualizou o formulário de referência com a informação e concedeu direito de desistência até 26 de setembro aos acionistas que exerceram direito de preferência no processo de aumento de capital em curso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.