Sabesp reajustará tarifas em 7,8888% em novembro
A Sabesp informou ao mercado, por meio de Fato Relevante enviado na noite desta sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) autorizou a empresa a reajustar suas tarifas em 7,8888%.
As novas tabelas tarifárias serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 10 de outubro e passarão a vigorar após 30 dias de sua publicação.
A seguir, a íntegra do comunicado:
"FATO RELEVANTE
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp ("Companhia" ou "Sabesp"), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76 e às disposições da Instrução CVM nº 358/02, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que em 06 de outubro de 2017, a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP) publicou a Nota Técnica Final NT/F/004/2017 e o Relatório Circunstanciado referente à Etapa Inicial da 2ª Revisão Tarifária Ordinária da Sabesp, que autoriza a Companhia a aplicar o índice de reposicionamento tarifário de 7,8888% em relação às tarifas vigentes.
A ARSESP aprovou também a Deliberação com as novas tabelas tarifárias que será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo dia 10 de outubro de 2017 e passará a vigorar após 30 dias de sua publicação.
A íntegra da Nota Técnica Final NT/F/004/2017 e o Relatório Circunstanciado encontram-se no website da Sabesp, na área de Relações com Investidores e no website da ARSESP.
As tabelas tarifárias serão disponibilizadas no site da Sabesp, www.sabesp.com.br e em todas as agências de atendimento da Companhia.
São Paulo, 6 de outubro de 2017."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.