IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Temer deve ter alta na segunda-feira e ficar em repouso em SP

29/10/2017 14h57

(Atualizada às 14h14) O presidente Michel Temer foi submetido na manhã deste domingo a um procedimento para retirada uma sonda vesical no hospital Sírio Libanês, onde está internado desde sexta-feira.


De acordo com o boletim médico, divulgado por volta das 13h, o pemedebista encontra-se estável. A previsão de alta é para o início da tarde de segunda-feira.


Por orientação médica, o presidente passará uns dias em repouso em sua residência em São Paulo. A expectativa é que ele só retome a agenda de trabalho na quarta-feira, quando deve embarcar para Brasília.


Temer foi internado na sexta com retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata, que obstruiu a uretra. No mesmo dia, passou por uma cirurgia 0ara raspagem da próstata. Ele já tinha sudo submetido ao mesmo procedimento há sete anos, quando teve o mesmo problema.


Pela manhã, Temer recebeu a visita do correligionário e presidente da Fiesp, Paulo Skaf, cotado para disputar o governo de São Paulo. Os dois, segundo Skaf, conversaram sobre amenidades, e não política.