Temer deve ter alta na segunda-feira e ficar em repouso em SP
(Atualizada às 14h14) O presidente Michel Temer foi submetido na manhã deste domingo a um procedimento para retirada uma sonda vesical no hospital Sírio Libanês, onde está internado desde sexta-feira.
De acordo com o boletim médico, divulgado por volta das 13h, o pemedebista encontra-se estável. A previsão de alta é para o início da tarde de segunda-feira.
Por orientação médica, o presidente passará uns dias em repouso em sua residência em São Paulo. A expectativa é que ele só retome a agenda de trabalho na quarta-feira, quando deve embarcar para Brasília.
Temer foi internado na sexta com retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata, que obstruiu a uretra. No mesmo dia, passou por uma cirurgia 0ara raspagem da próstata. Ele já tinha sudo submetido ao mesmo procedimento há sete anos, quando teve o mesmo problema.
Pela manhã, Temer recebeu a visita do correligionário e presidente da Fiesp, Paulo Skaf, cotado para disputar o governo de São Paulo. Os dois, segundo Skaf, conversaram sobre amenidades, e não política.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.