Vulcabras Azaleia reforça negócio de varejo com loja virtual
A Vulcabras Azaleia colocou no ar nesta semana a loja virtual da marca Azaleia, como parte dos esforços da companhia para acelerar a expansão do negócio de calçados femininos.
A marca representou 23,6% das vendas da Vulcabras Azaleia no ano passado. As vendas de calçados somaram 5,8 milhões de pares, com queda de 16,7% no ano. Em receita, houve queda de 17,6%, para R$ 178,9 milhões em 2017. As vendas de calçados esportivos, por sua vez, avançaram 12,6%, para 14,7 milhões de pares. Em valor, houve avanço de 19,3%, para R$ 993,4 milhões.
A Vulcabras Azaleia tem investido na reestruturação do negócio de calçados femininos. Em 2017, a companhia criou uma área de negócios específica para cuidar da Azaleia e ampliou o número de coleções lançadas por ano, de duas para oito.
De acordo com a empresa, a abertura da loja on-line vai aproximar mais a marca do público feminino. A loja virtual opera em parceria com a Zattini, do grupo Netshoes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.