Energisa não vai alterar preço por Eletropaulo após edital ser adiado
A Energisa afirmou nesta quinta-feira (19) que não alterará o preço que está oferecendo pelas ações ordinárias da Eletropaulo, de R$ 19,38 a unidade, no aditamento ao edital de sua oferta pública de aquisição de ações (OPA), em que alterará a data do leilão. A companhia não informou quando o documento será apresentado.
O comunicado foi divulgado após a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) enviar ontem (18) ofício à companhia determinando que ela realize a OPA pelo controle acionário da distribuidora paulistana em conjunto com a Enel, no dia 18 de maio.
A empresa já tinha dito, na terça-feira (17), que não mudaria sua proposta, afirmando que sua oferta possui caráter "imutável e irrevogável".
Segundo a diretoria da Energisa, a oferta reflete uma análise criteriosa da Eletropaulo e que está em linha com a sua expectativa de valor justo pelo ativo, disse, em comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.