Hypera não nega possível troca de comando na companhia
A Hypera, novo nome da farmacêutica Hypermarcas, informou nesta segunda-feira em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que não houve mudanças em seu quadro administrativo, mas não negou as informações sobre uma possível troca de comando na companhia.
O posicionamento da companhia veio em resposta a reportagens do Valor e do jornal "O Estado de S.Paulo" sobre a potencial saída de Claudio Bergamo da presidência.
O ValorPRO, serviço de informações em tempo real do Valor, antecipou no domingo que a companhia deve anunciar a substituição de Bergamo por outro executivo, provavelmente da própria empresa.
"Não ocorreram alterações na composição da administração da companhia, sendo certo que a companhia manterá o mercado devidamente informado a respeito", diz o comunicado da Hypera.
Rumores sobre a possível saída de Bergamo começaram a circular há pouco mais de uma semana, dias depois de a Polícia Federal ter deflagrado a Operação Tira-Teima, um desdobramento da Lava-Jato.
Na operação, além do escritório da farmacêutica em São Paulo, houve busca e apreensão nas residências do fundador e principal acionista da companhia, João Alves de Queiroz Filho, e do próprio presidente da Hypera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.