IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Fabricante de cerveja tem vaga para trainee com salário inicial de R$ 6.100

Cervejaria (foto) da Ambev em Itapissuma (PE) - Lana Pinho/Divulgação
Cervejaria (foto) da Ambev em Itapissuma (PE) Imagem: Lana Pinho/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2018 19h46

A Ambev --dona de marcas como Skol, Brahma e Antarctica-- abriu inscrições para seu programa de trainee deste ano, oferecendo salário inicial de R$ 6.100.

As inscrições gratuitas podem ser feitas até 11 de maio no site da companhia. A empresa não revela o número de vagas disponíveis.

Leia também:

Segundo a empresa, o treinamento dura dez meses. Nos cinco primeiros, os profissionais passam por todo o processo produtivo da cerveja, além de área corporativa e de vendas, numa espécie de rodízio. Nos cinco meses finais, atuam em uma área específica, a ser definida.

Quem pode participar

Os requisitos para se inscrever no programa são:

  • conclusão do curso entre julho de 2016 e julho de 2018;
  • inglês fluente;
  • e interesse em morar em outros Estados.

A empresa diz que o programa é aberto a todas as áreas de formação, mas com foco em jovens profissionais dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos.

Como é a seleção

O processo de seleção acontece de março a julho e inclui testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, apresentação de análise de um case e entrevistas presenciais.

Se aprovado, o candidato também terá que desenvolver em equipe um case e realizar um painel de negócios. As últimas entrevistas são feitas com os vice-presidentes e o presidente da empresa, Bernardo Paiva.

Em agosto, os profissionais escolhidos são admitidos como funcionários para iniciar o treinamento de dez meses.