IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : The Estée Lauder Companies Inc.

17/12/2014 11h34

NOVA YORK, (BSW) - The Estée Lauder Companies Inc. (NYSE:EL) anunciou hoje que concluiu seu investimento em Have & Be Co. Ltd., a empresa sul-coreana por trás das marcas de cuidados com a pele Dr. Jart+ e Do The Right Thing. Os termos do investimento não foram divulgados.

Lançada online em 2005 por ChinWook Lee, Dr. Jart+ é uma marca global de cuidados com a pele em alto crescimento com sede em Seul, com produtos de qualidade e inovadores projetados para atender necessidades específicas de cuidados com a pele. A fusão única da marca da ciência e arte dermatológica - que se reflete no nome da marca, inspirada pela frase "Doctor joins Art" (Doutor une arte) - apela a uma ampla variedade de consumidores, especialmente a geração do milênio. Dr. Jart + é vendida em muitos países ao redor do mundo, principalmente na Ásia e nos Estados Unidos, através de várias lojas de departamento, lojas de especializadas e canais de e-commerce, incluindo Sephora.

O investimento da The Estée Lauder Companies também inclui um interesse em Do The Right Thing (DTRT), uma marca de cuidados da pele masculina que combina a inovação coreana e o estilo arrojado de Nova York. Fundada em 2012 por ChinWook Lee, os produtos de limpeza, hidratantes e sérum da DTRT são vendidos na Coreia através de vários canais e nos Estados Unidos por intermédio da Sephora e BirchboxMan.

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é um dos principais fabricantes e fornecedores de produtos de qualidade em cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e tratamento de cabelo. Os produtos da empresa são vendidos em mais de 150 países e territórios sob nomes de marcas incluindo: Os produtos da empresa são vendidos em mais de 150 países e territórios sob nomes de marcas incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M.A.C, Kiton, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin, Tom Ford, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, Marni, Tory Burch, RODIN olio lusso, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle e GLAMGLOW.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

The Estée Lauder Companies Inc. Relações com a mídia: Alexandra Trower,212-572-4430 ou Relações com investidores: Dennis D'Andrea,212-572-4384

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release