IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : C.H. Robinson

03/03/2015 15h37

EDEN PRAIRIE, (BSW) - Pelo segundo ano consecutivo, a CH Robinson foi nomeada pela revista Fortune como uma das empresas mais admiradas de 2016 no setor de Transporte e Logística.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160303006332/pt/

A CH Robinson consta na lista da Fortune das Mais Admiradas seis vezes desde 2010.

A CH Robinson foi reconhecida na edição deste ano como a maior companhia de serviços terceirizados de logística (Third Party Logistics, 3PL). Este levantamento, feito anualmente pela Fortune, é considerado uma referência das empresas mais respeitadas do mundo em suas respectivas industrias, levando-se em conta os principais atributos responsáveis por seu sucesso.

Preparada para o crescimento, a CH Robinson se destacou significativamente nas categorias de inovação ecompetitividade global, superando seus próprios indicadores nas demais categorias, desde investimentos de longo prazo e solidez financeira à excelência no serviço prestado e gestão de seus recursos humanos.

"É uma grande honra ser reconhecida pela sexta vez na prestigiosa lista da revista Fortune. Nossa excelente equipe, processos e tecnologias permanentemente aprimoradas garantem nossa habilidade para uma visão diferenciada e conectar o mundo" afirmou John Wiehoff, CEO da CH Robinson. "Permanecemos comprometidos com nossos empregados, clientes e parceiros - aqueles que tem nos possibilitado permanecer nesta prestigiosa lista".

Este reconhecimento vem logo após a CH Robinson ter sido nomeadaTOP 3PLnos últimos cinco anos pela revista Inbound Logistics e ter sido reconhecida como um dos principais provedores de serviços de logística por vários clientes, tais comoWal-Marte aKraft Foods.

Sobre a CH Robinson

Fundada em 1905, a CH Robinson é um fornecedor global de serviços multimodais de logística, abastecimento de produtos frescos e serviços de informação para cerca de 110.000 clientes, através de uma rede de mais de 280 escritórios e 13.000 empregados em todo o mundo. A companhia trabalha com 68.000 provedores de transporte ao redor do mundo. A CH Robinson figura na Fortune 500 e apresenta receita anual de US$13.5 bilhões em 2015. Através da empresa e sua Fundação, a CH Robinson e seus empregados contribuem anualmente com milhões de dólares a diversas organizações, incluindo a Juvenile Diabetes Research Foundation, várias organizações de caridade, a Cruz vermelha Americana, ao Hospital e Clinica Infantil de Minnesota e ao Global Impact.

A companhia é sediada em Eden Prairie no estado americano de Minnesota e tem suas ações negociadas na bolsa NASDAQ desde 1997. Para maiores informações sobre a CH Robinson por favor visitemhttp://chrobinson.com.

Contact

C.H. Robinson Krysta Larson, 952-683-3978 Director of Global Public Relations krysta.larson@chrobinson.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release