IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Dubai Outsource City

13/03/2015 06h52

DUBAI, (BSW) - Dubai Outsource City(DOC), parte doTECOM Group, deu as boas-vindas a mais de 1.000 mulheres na terça-feira para celebrar o Dia Internacional da Mulher, destacando realizações sociais, econômicas, culturais e políticas de mulheres em todo o mundo.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160313005019/pt/

Para marcar a ocasião, aDOCpatrocinou um dia inteiro de atividades, com empresárias e parceiras de negócios, com o objetivo de promover a confiança e o bem-estar das mulheres. As atividades incluíram sessões de ioga, sh'bam, terapia do som e capoeira, além de prêmios patrocinados pelos associados da comunidade.

A DOC, que tem mais de 8.000 funcionários dentre os quais aproximadamente 35% são mulheres de mais de 50 nacionalidades, também lançou o conceito de 'Pink Parking', para propiciar a estas mulheres um ambiente e local de trabalho mais confortáveis. Além disso, todas as motoristas dos carros da DOC usarão um distintivo com a marca do Pink Parking e terão locais de estacionamento marcados perto da entrada e saída dos edifícios para aumentar sua segurança e conforto. Este conceito tem obtido sucesso em países como Coreia e Hong Kong, e ainda que seja o primeiro deste tipo na UAE (União dos Emirados Árabes), espera-se que se desenvolva no futuro.

SOBRE A DUBAI OUTSOURCE CITY

A Dubai Outsource City (DOC), antes chamada de Dubai Outsource Zone e parte do TECOM Group, é uma empresa comunitária única, dedicada ao crescimento e desenvolvimento da indústria de terceirização. Localizada estrategicamente no cruzamento entre o Leste e o Oeste, a DOC agrupa uma variedade de mercados e oferece um completo ecossistema para as empresas estabelecerem seus negócios na região dentro da cadeia de valor de terceirização. Lançada em 2007 pela Dubai Internet City, a DOC fornece uma ampla variedade de serviços incluindo uma sólida infraestrutura de TI, gerenciamento de instalações e segurança 24 horas, e é formada por organizações de serviços compartilhados, como companhias aéreas e bancos, além daquelas nos campos da terceirização do processo de negócios (BPOS) e terceirização de RH e TI, back office e operações de centrais de atendimento. Esta estrutura exclusiva permite às organizações estabelecerem todo o trabalho de terceirização em uma comunidade centralizada, e oferece a oportunidade de interagir com outras empresas na região. A DOC abriga mais de 140 empresas, incluindo as principais operadoras do setor, como a Emirates, a Interglobe e a Genpact.

*Fonte:ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

por Dubai Outsource City Alexa Hooft Graafland, +971-55-559-7404 AHooftGraafland@bellpottinger.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release