IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Osell ajuda proprietários de e-store com transmissão de dados, aquisição e expedição

DinoDirect China Limited

06/08/2013 08h35

HONG KONG, 6 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A Osell , uma subsidiária da DinoDirect China Limited, tem ajudado vários varejistas on-line com os seus negócios em várias regiões e países desde o seu lançamento. Com a sua equipe de gestão profissional, poderoso sistema de suporte back-end e um número enorme de fornecedores, a Osell é comprovadamente uma ajuda preciosa para os seus clientes.

Chris Austwick, um varejista on-line baseado em Londres que possui quatro e-shops que vendem diversos produtos, é um dos clientes da Osell. Ele agora está trabalhando em estreita colaboração com a Osell que o auxilia com serviços de seleção de produtos, expedição e pós-venda.

"Você absolutamente não precisa se preocupar com nada, porque a Osell cuida de tudo", diz ele. "Peço alguns produtos da amostra da Osell e os coloco no meu site Quando a mercadoria chega, noto alguns danos e extravios. Entro em contato com minha consultora de vendas Maria imediatamente contando a ela sobre a situação. Ela examina o processo e identifica o que deu errado. Ela reenvia os produtos em um curto espaço de tempo. Os meus clientes e eu estamos muito satisfeitos com os produtos e os seus serviços. Sei que nenhuma empresa pode existir sem problemas, sem quaisquer obstáculos, mas quando isso ocorre, a Osell atua cooperativamente, rapidamente e eficientemente."

Maria é consultora de vendas da Osell cujas principais responsabilidades são explorar os potenciais dos clientes, resolver os problemas dos clientes atuais e manter uma relação de confiança mútua com eles. Ela diz que a parte crucial de ganhar a confiança dos clientes é uma resposta rápida e imediata aos seus problemas.

"Às vezes você tem que fazer mais do que eles esperavam", diz ela.

O que está por detrás dos representantes de vendas é uma extensa cadeia de suprimento chinesa e um sistema de serviço de comércio eletrônico de primeira classe que livra os clientes de riscos e preocupações. Em primeiro lugar, a Osell oferece aos clientes 24 horas de serviço exclusivo individualizado, eliminando o problema de multi contatos e resolve seus problemas de modo mais oportuno e prático. Segundo, integra dezenas de milhares de recursos de abastecimento chineses. Possui escritórios especializados de compras localizado no delta do Rio das Pérolas e delta do Rio Yangtze, bases de produção centrais e centros de distribuição da China. Ela adquire mercadorias diretamente do lugar onde são fabricadas, maximizando a redução de custos. Por fim, mas não menos importante, o FDBB, um sistema de back-end poderoso que faz a inspeção de qualidade, armazenagem, triagem e embalagem personalizada irá fornecer todos os serviços logísticos de back-end.

Links relacionados:

http://www.osell.com/pt/dropshipping-extensions.html?sid=77

http://www.osell.com/pt/index.html?sid=31

FONTE DinoDirect China Limited