IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Inovador sistema de gerenciamento de rebanhos transforma os clientes da Afimilk em produtores líderes mundiais de laticínios

Afimilk

26/05/2015 10h00

AFIKIM, Israel, 26 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- O sistema de gerenciamento da Afimilk está levando seus clientes para as principais posições de produção em todo o mundo. Por exemplo, no Canadá, os produtores de laticínios que utilizam os produtos da Afimilk receberam as principais classificações da CanWest DHI de gerenciamento de rebanhos pelos últimos quatro anos consecutivos.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150526/744993

A cliente da Afimilk, Larenwood Farms do Condado de Oxford, suportada pela Norwell Dairy Systems , recebeu a melhor classificação para Ontário e Oeste do Canadá. "A Afimilk é uma parte importante do nosso gerenciamento geral. Confiamos nas informações precisas e oportunas que a companhia fornece para tomarmos decisões bem fundamentadas", disse recentemente o proprietário Chris McLaren.

Com 985 dos possíveis 1.000 pontos, a família McLaren atingiu desempenho superior em todos os aspectos do gerenciamento de rebanhos. Sua classificação em 2014 também foi líder de toda a área do Oeste do Canadá (de Ontário a British Columbia), que engloba 4.000 rebanhos DHI (Dairy Herd Improvement – melhoria do rebanho leiteiro). A família McLaren mantém um rebanho leiteiro de 90 Holsteins.

A Classificação de Gerenciamento de Rebanho DHI aloca pontos para operação em seis áreas diferentes e é um barômetro do desempenho geral do rebanho. Também excelente no monitoramento de ano para ano, a classificação permite que os rebanhos sejam avaliados uns em relação aos outros.

"Sabíamos que o rebanho estava melhorando e obtendo bom resultados, mas não esperávamos receber a classificação mais alta. Ficamos surpresos e emocionados com a notícia", disse Chris.

Summitholm Holstein de Lynden no Condado de Wentworth, Ontário, ficou em segundo lugar na classificação. A premiada fazenda de 100 acres, operada por Carl, Ben & Dave Loewith, fica em Lynden, Ontário.

"Escolhemos os equipamentos e software da Afimilk por recomendação de outros fazendeiros. Já trabalhamos com o sistema da Afimilk há cerca de seis anos e atualmente fazemos ordenha de 360 vacas com a Afi", disse Carl.

De acordo com Carl, a Afimilk oferece detecção aumentada do cio, detecção antecipada de problemas de transição nas vacas, monitoramento do desempenho dos ordenhadores e melhor avaliação das mudanças nos equipamentos de ordenha. Loewith acrescentou que a Afimilk permite "gerenciamento de precisão".

"No geral", concluiu Loewith, "estamos satisfeitos com nossa experiência com os produtos da Afimilk e os recomendamos para outros fazendeiros".

Sobre a Afimilk

A Afimilk oferece aos produtores de laticínios, há quase 40 anos, a tecnologia e o conhecimento para produzir com lucros leite de alta qualidade. Através do avanço da tecnologia e de melhorias inovadoras, a companhia atende às necessidades sempre em mudanças do setor de laticínios. As ofertas da Afimilk incluem medidores e analisadores de leite precisos e sensores de monitoramento da atividade das vacas. O poderoso software da companhia analisa os dados obtidos dos sensores e apresenta recomendações viáveis para os fazendeiros. Os sistemas da Afimilk estão instalados em mais de 50 países.

Contato: Noa Yonish, Gerente de Comunicações de Marketing, Tel: +972-50-7589973, noa@afimilk.co.il

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/inovador-sistema-de-gerenciamento-de-rebanhos-transforma-os-clientes-da-afimilk-em-produtores-lideres-mundiais-de-laticinios-300088258.html

FONTE Afimilk