IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Prova de amor - THOMAS SABO apresenta sua coleção outono-inverno 2015

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

31/07/2015 10h00

LAUF AN DER PEGNITZ, Alemanha, 31 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Palavras românticas, expressões favoritas ou uma data especial imortalizadas em uma gravação personalizada: a nova coleção Love Bridge da THOMAS SABO captura momentos especiais e mensagens emocionadas em seus broches de filigrana e pingentes redondos. Seja Rebel ou Glam Girl, a grande variedade de estilos oferece opções para todos os looks.   

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150729/249442

O charme e a elegância se destacam na linha Glam & Soul: Fatima's Garden seduz com seus designs cut-out inspirados nos jardins indianos, ao passo que a série Pearls reinterpreta as clássicas joias de pérolas usando toques florais. As peças indispensáveis da estação são Ear Jackets e Midi-Rings: seja em uma brilhante fileira de zircônia ou nas caveiras, em designs que criam um estilo urbano chique. Os motivos de Infinity e de animais aumentaram os Karma Beads para mais de 160 – ponto de partida para inúmeras criações de joias! Irresistivelmente femininos são também os relógios retangulares para mulheres – o mostrador com uma flor de lótus acrescenta um glamour sutil a esta peça.

Na coleção masculina, as pulseiras de couro trançado e aço inoxidável da série Unity com seus fechos originais da linha Rebel no coração da THOMAS SABO reinventam a tendência de joias unissex, acessórios indispensáveis para destacar o pulso de homens e mulheres. Os relógios masculinos em tons cinza ou marrom que estão na moda, com detalhes em ouro rosa, complementam perfeitamente o look, e as pulseiras de couro em Race-Look e de lézard completam a aparência masculina.   

Sobre a THOMAS SABO

THOMAS SABO é uma empresa com presença internacional, líder no segmento de joias, relógios e acessórios que cria, vende e comercializa produtos de estilo de vida para homens e mulheres. A empresa está presente em mais de cinco continentes com sua própria rede de 280 lojas e trabalha no mundo inteiro com aproximadamente 2.600 parceiros comerciais. 

Contato para a mídia: Felizia Kindermann (+49912397150)

press@thomassabo.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/prova-de-amor--thomas-sabo-apresenta-sua-colecao-outono-inverno-2015-300121364.html

FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG