IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Namirial SpA, um novo líder em gestão de transações digitais

Namirial

18/01/2017 08h00

SENIGALLIA, Itália, 18 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- O Grupo Namirial continua sua ascensão no mercado mundial de DTM ou Digital Transaction Management. O grupo, liderado por Claudio Gabellini e Enrico Giacomelli, e sediado na Itália, foi classificado como um líder na Europa e uma das empresas mais promissoras e inovadoras a nível internacional no relatório Forrester: "Vendor Landscape: E- Signature, Q4 2016".

Info - http://mma.prnewswire.com/media/458068/Aragon_Research_Globe_for_Digital_Transaction_Management_Infographic.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/458069/namirial_group_Logo.jpg  

A classificação concedida pela Forrester foi reconfirmada pela Aragon Research em seu relatório: "The Aragon Research Globe for Digital Transaction Management 2016". A companhia americana, que analisa inovação, qualidade e eficacia de serviços tecnológicos para empresas no mundo inteiro, classificou a Namirial como líder no mercado global de DTM.

"A Namirial é sem dúvida um fornecedor que merece nossa atenção", disse Jim Lundy, CEO da Aragon Research.  "As recentes aquisições da SIGNificant Software e da XYZmo software posicionam imediatamente a Namirial como uma das maiores fornecedoras europeias de DTM. A eSignanyhere, a solução de DTM omnichannel da Namirial, é um novo produto combinado para o mercado de assinatura digital. Suporta múltiplos formatos de assinatura com recursos biométricos em todos os canais (físicos e digitais) e dispositivos (por exemplo, PCs, tablets, smartphones, quiosques)."

No Aragon Report , a Namirial foi classificada no quadrante líder além de destacar-se como um dos fornecedores com presença global. A biométrica é uma capabilidade obrigatória para muitos clientes europeus e internacionais, mas ainda não é significativa no mercado dos Estados Unidos onde Adobe e Docusign possuem a maioria dos negócios.

Está claro, com base nos relatórios recentes de pesquisas, que a Namirial é a principal fornecedora a considerar quando uma assinatura legalmente vinculativa seja um fator decisivo e um dos poucos fornecedores a serem considerados em qualquer projeto cujo objetivo seja transformar processos em papel em processos digitais.

"É um prazer e uma honra sermos reconhecidos pela Aragon como um líder em DTM", disse Luigi Enrico Tomasini, CEO da Namirial. "Nosso foco é ajudar as empresas a simplificarem a maneira de fazer negócios transformando os processos lentos, complexos, custosos e manuais baseados em papel em processos digitais adaptáveis e sem problemas." Tomasini acrescentou: "Se esta comparação fosse feita apenas com base na força dos requisitos europeus, acreditamos que a Namirial teria sido classificada como a fornecedora número 1".

"Nossas capabilidades, flexibilidade e modelo de colocação no mercado nos tornarão o novo fornecedor que deveria ser considerado por todas as empresas para a transformação de seus projetos digitais ou como o substituto para seu atual piloto de assinaturas eletrônicas", comentou Paul Giordano, gerente nacional das Américas do Norte, Central e do Sul, responsável pela área de relacionamento com analistas.

Sobre a Aragon Research

A Aragon Research não endossa fornecedores, seus produtos ou serviços referidos nas publicações de pesquisa, e não aconselha o usuário a selecionar fornecedores de acordo com as classificações mais altas. As publicações da Aragon Research expressam as opiniões da organização Aragon Research e Advisory Services e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Aragon Research fornece publicações de pesquisas e as informações contidas nestas tal como se apresentam, sem nenhum tipo de garantia.

Sobre a Namirial

A Namirial é uma empresa de serviços e software, e fornecedora de serviços de certificação e autenticação, que oferece assinaturas eletrônicas, validação cronológica, e-mails registrados, faturas eletrônicas e arquivamento digital para acima de 1.000.000 clientes. A Namirial instalou mais de 400,000 postos com software de assinatura biométrica escrita e processa vários milhões de transações diariamente.

http://www.namirial.com/en/

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/namirial-spa-um-novo-lider-em-gestao-de-transacoes-digitais-300392219.html

FONTE Namirial