IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Concurso para degustador de ovo de Páscoa tem 18 mil inscritos; são 2 vagas

Ovo de Páscoa com paçoca, selecionado pelo júri no concurso do ano passado - Tadeu Brunelli/Divulgação
Ovo de Páscoa com paçoca, selecionado pelo júri no concurso do ano passado Imagem: Tadeu Brunelli/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 16h10Atualizada em 12/01/2016 16h11

Que tal fazer parte do júri em um concurso de ovos de Páscoa? São duas vagas, mas a oferta já atraiu milhares de interessados. 

Até a noite desta segunda-feira (11), já havia cerca de 18 mil inscritos, segundo a rede de padarias Dona Deôla, de São Paulo, responsável pela promoção. 

Os dois degustadores de chocolate serão escolhidos por sorteio, que deve ser feito nesta sexta-feira (15), e terão direito a um acompanhante cada.

Eles irão provar os ovos de Páscoa e selecionar quais serão produzidos e vendidos nas padarias da rede.

Como participar?

Quem quiser concorrer às vagas de degustador tem até a meia-noite de quinta para sexta-feira para se inscrever. 

É preciso seguir a empresa no Instagram e marcar três amigos nos comentários da postagem sobre o concurso na rede social. A publicação pode ser acessada aqui: http://zip.net/bjsFp4 (link encurtado e seguro).

O concurso é realizado anualmente pela rede desde 2009. Neste ano, a disputa será no próximo dia 20, com 30 tipos de ovos avaliados.

Os sabores dos ovos ainda não foram definidos, segundo a empresa. No ano passado, os três primeiros colocados foram versões feitas com paçoca, pão de mel e Nutella.

Os ovos são produzidos pelos confeiteiros da própria rede, e os três confeiteiros mais bem colocados ganham um prêmio em dinheiro. O valor não foi divulgado.