IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Inauguração de Coco Bambu em SP viraliza com gritos motivacionais

A unidade de Sorocaba do restaurante Coco Bambu foi inaugurada ontem - Tadeu Brunelli/Divulgação
A unidade de Sorocaba do restaurante Coco Bambu foi inaugurada ontem Imagem: Tadeu Brunelli/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/09/2021 16h29

A inauguração de uma unidade do restaurante Coco Bambu em Sorocaba, no interior de São Paulo, viralizou na internet. No vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, a equipe do restaurante grita mensagens motivacionais.

Nas imagens, é possível ver um homem gritando coisas que são respondidas pelo resto dos funcionários. "Nosso atendimento", por exemplo, é seguido por "é sem comparação". "Nossa cozinha" e "nosso bar" são ambos respondidos com "é o melhor".

Ao final, todas as pessoas presentes pulam e cantam juntas "Coco Bambu chegou", aglomerando-se.

O vídeo fez Coco Bambu ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na tarde de hoje, já havia mais de 4.000 publicações sobre o assunto.

O restaurante, famoso por seus pratos com camarão, foi criticado por muitos, que questionaram a necessidade da ação. Muitos também fizeram piadas, comparando os gritos aos de torcidas organizadas.

Procurado, o Coco Bambu afirmou que o vídeo retrata um momento de celebração. Confira a íntegra da declaração:

O vídeo mostra a família Coco Bambu durante a inauguração da unidade 51 do Coco Bambu em Sorocaba, com profissionais que tiveram a oportunidade de manter o emprego em tempos tão difíceis!

Muitos deles estão com felicidade e motivação em dobro, pois foram para Sorocaba por meio de promoção de cargo. Um momento único de comemoração, com geração de 200 novas vagas, esperança e incentivo aos colaboradores.

O Coco Bambu é uma empresa sólida, que respeita os funcionários e que, cada vez mais, vem gerando emprego e renda, mesmo diante de um cenário bastante adverso trazido pela pandemia.