Smiles e Magazine Luiza fecham acordo para acúmulo de milhas
SÃO PAULO (Reuters) - A Smiles, rede de fidelidade da Gol, e o Magazine Luiza fecharam parceria para acúmulo de milhas por consumidores que fizerem compras em um hotsite da varejista, informaram as companhias nesta terça-feira.
Com o acordo, clientes acumularão 3 milhas da Smiles a cada R$ 1 gasto na compra de produtos através do site clube.magazineluiza.com.br/smiles, que poderão ser trocadas por passagens aéreas e produtos.
"A parceria com o Magazine Luiza reforça o alcance do Smiles no varejo, amplia as opções dos clientes no acúmulo de milhas e a atratividade do nosso programa", disse o diretor comercial para varejo da Smiles, Luciano Otero, em comunicado.
A rede Smiles tem parcerias com bancos, administradoras de cartões, varejistas, hotéis, restaurantes e outras empresas para o acúmulo de milhas.
(Por Priscila Jordão)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.