PUBLICIDADE
IPCA
-0,68 Jul.2022
Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Veja análise ao vivo antes de investir hoje

PagBank Investimentos

Espaço onde profissionais da área de Research do Pagbank Investimentos compartilham perspectivas sobre o potencial do mercado financeiro, cenário econômico, tecem comentários sobre o mercado de ações e setores da economia, sempre de maneira leve e sem economês. Aqui, a macroeconomia, tesouro direto, análise fundamentalista e técnica são desmistificadas, trazendo informações para os investidores tomarem suas decisões baseados em conteúdos de qualidade e acessíveis a todos.

18/07/2022 09h15

Assista ao vivo aos destaques dos mercados hoje, com análises dos especialistas de Research do PagBank, e se prepare para investir melhor.

Acompanhe o programa diariamente, de segunda a sexta-feira, às 9h30, e fique bem informado sobre todas as notícias e mudanças que impactam os mercados.

Aproveite também para tirar suas dúvidas sobre investimentos.

O programa é apresentado por Marcio Loréga, gerente de Research e Economia, e Rodrigo Paz, analista gráfico sênior, ambos do PagBank.

Conheça a página de Investimentos do UOL, onde você tem orientações sobre como investir melhor para conquistar um sonho e garantir seu futuro.

Tem dúvidas? Envie sua pergunta para uoleconomiafinancas@uol.com.br.

Os destaques do dia são:

-Futuros americanos e bolsas europeias abrem o primeiro pregão da semana em alta com os investidores de olho no Fed e suas movimentações, tentando antecipar qual será sua decisão na próxima reunião, que ocorre semana que vem. Uma alta de 100 pontos-base não é descartada, apesar de as autoridade dos Fed terem sinalizado na sexta-feira que um aumento de 75 pontos-base ainda é o mais provável.

-Divulgação dos resultados de Goldman Sachs e BofA também devem movimentar o mercado.

-No cenário local, o dia é esvaziado de indicadores econômicos, com destaque para o IGP-10, que variou 0,60% em julho, ante uma alta de 0,74% no mês anterior.