Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Confira agora as principais notícias que vão afetar seus investimentos hoje
Assista ao vivo os destaques dos mercados hoje, com análises dos especialistas do PagBank Investimentos, e se prepare para investir melhor.
Acompanhe diariamente, de segunda a sexta, às 9h30, fique bem informado sobre todas as notícias e mudanças que impactam os mercados e tire suas dúvidas sobre investimentos. O programa é apresentado por Marcio Lorega, gerente de Research e Economia, e Rodrigo Paz, analista gráfico sênior, ambos do PagBank.
Os destaques do dia são:
Mercados voltam ao cenário de tensão, com relatos de explosões na Ucrânia e possíveis ataques na fronteira, deixando investidores cautelosos ao redor do mundo.
Bolsas na Europa e os futuros norte-americanos caem, amparados em mais um dia de queda forte no minério e mais um recuo do petróleo.
Mercados asiáticos conseguiram fechar no positivo, mas nada muito animador.
Enxurrada de divulgação de balanços trará volatilidade ao nosso mercado enquanto o fluxo estrangeiro comprador segue firme no Ibovespa e o dólar pode ter algum repique pelas tensões internacionais.
A apreciação da PEC dos combustíveis e seus adicionais ficou para a próxima terça. Prévia do IGP-M tem leve desaceleração, Bolsonaro afirma que maio será a data limite para aumento dos policiais e Lula se movimenta nos bastidores para impedir a privatização da Eletrobras.
Dia de grandes emoções às vésperas do vencimento de opções sobre ações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.