PUBLICIDADE
IPCA
1,16 Set.2021
Topo
ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

Quer conhecer os melhores investimentos? Evento mostra onde aplicar em 2021

Conteúdo exclusivo para assinantes

24/03/2021 06h00

Você sabe que precisa investir se quiser aumentar seu patrimônio, mas conhece poucos investimentos e não faz ideia por onde começar?

Estas e outras questões são temas da segunda aula do evento online grátis "O Domínio do Dinheiro", uma parceria entre o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento.

O curso de imersão começou na terça-feira (23) e vai até quinta (25).

No segundo dia do evento, nesta quarta-feira (24), Felipe Bevilacqua, analista e sócio-fundador da Levante Ideias de Investimento, explica quais são os investimentos em que você precisa ficar de olho.

Como funcionam títulos públicos e privados, ações, fundos e moedas?

O economista também diz para qual perfil de investidor é indicado cada um desses investimentos e como começar a pensar na sua carteira de aplicações.

Nesta aula, você você também conhece a história de Murilo Duarte, o fundador do Favelado Investidor, um dos maiores canais de finanças e investimentos do YouTube. Ele vai contar como saiu de uma dívida de R$ 20 mil e se tornou milionário.

Quer saber mais sobre ações? Preparamos um e-book para você entender melhor esse tipo de investimento. Você pode pegar seu e-book sobre ações aqui.

Este material foi elaborado exclusivamente pela Levante Ideias e pelo analista Felipe Bevilacqua (sem qualquer participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco . Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL