IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation

04/07/2015 09h03

OSAKA, (BSW) - APanasonic Corporationvai abrir uma exposição que apresenta estilos de vida futuros para 2020 e além, noPanasonic Center Tóquio, o hub global de comunicação da empresa, para conectar a Panasonic e seus clientes. ChamadaWonder Life-BOX, a nova exposição estará aberta ao público nos sábados, domingos e feriados japoneses a partir do sábado, 11 de julho de 2015.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20150704005005/pt/

Prevendo os desafios sociais e as mega-tendências vindouras, a Wonder Life-BOX vai apresentar uma visão concreta de estilos de vida futuros a partir de uma perspectiva de vida diária. Com o conceito de "Um estilo de vida enriquecido que você vai admirar - vida autoprojetada e vida confortável", a Panasonic propõe um estilo de vida que permite às pessoas tomar a iniciativa de viver uma vida confortável, tirando partido de vários serviços comunitários e sociais que sejam os mais adequados para cada pessoa ou família, com base nas informações coletadas da eletrônica de consumo e de equipamentos domésticos na casa.

Os visitantes vão encontrar um estilo de vida futuro com um "Parceiro" que dá suporte à vida diária em vários aspectos, conectando pessoas e coisas para alcançar um estilo de vida enriquecido, com "segurança" e "compartilhamento". O Parceiro vai ajudar as pessoas através de comunicação de mão dupla para garantir uma vida segura e protegida, ajudando a aliviar a ansiedade resultante de desastres, crimes e condições de saúde. O Parceiro também vai facilitar o compartilhamento de coisas, informações e espaços, que leva ao estreitamento dos vínculos entre as pessoas.

Ao oferecer as informações mais recentes através do Wonder Life-BOX, a Panasonic vai desenvolver novos parceiros comerciais e estabelecer novos modelos de negócios, com base nos comentários dos clientes que experimentaram em primeira mão os estilos de vida futuros na mostra. Além disso, ao convidar pessoas-chave de diferentes áreas, serão oferecidos no futuro seminários técnicos com foco em um desafio social específico. Ao fazer isso, a Panasonic continuará buscando "uma vida melhor, um mundo melhor" para cada cliente e se esforçará para criar novos negócios para o futuro.

[Espaço de exposição]

Wonder Town

Você pode obter informações sobre lojas e produtos facilmente, simplesmente colocando seu terminal móvel contra sinalização e luzes na cidade. Você pode encomendar produtos no local ou desfrutar de informação selecionada em casa. Assim, a informação conecta a cidade com a casa de uma pessoa.

Parceiro

Em uma casa futurista, o Parceiro apoia a vida diária, ajudando as pessoas através de comunicação de mão dupla. Como um intermediário para conectar pessoas e coisas em vários aspectos, o Parceiro vai garantir segurança, protegendo contra a ansiedade resultante de desastres, crimes e condições de saúde. O Parceiro vai facilitar também o compartilhamento que fortalece os vínculos entre as pessoas. (Contribuição de BANDAI NAMCO Entertainment Inc.)

Entrada (Uma área de ligação a ser aberta para uma comunidade local)

- Infraestrutura residencial de hidrogênio

O sistema de energia para uso doméstico que utiliza hidrogênio ambientalmente correto e altamente eficiente permite às pessoas garantir energia em casa, o que proporciona uma sensação de segurança em qualquer situação.

- Comunidade interativa

O Parceiro apresenta tópicos que despertam interesses comuns entre as pessoas que se reúnem, para animar a conversa. Em uma situação de desastre, serão também fornecidas informações sobre danos a casas e sobe a comunidade local.

Cozinha e sala de estar (Um espaço ativo para expandir as possibilidades)

- Minha cozinha profissional

Através do diálogo com o Parceiro, o espectro da culinária pode ser ampliado para criar, além das receitas simples que usam ingredientes encontrados na geladeira, pratos criativos de nível profissional.

- Minha sala de estar favorita

A localização e os movimentos dos membros da família são detectados de modo que as imagens na tela possam ser apreciadas de várias formas, como em um tablet na mão, sobre uma mesa, e na parede. O Parceiro também vai ajudar a verificar os pontos escondidos da casa, inclusive as condições da casa.

Espelho do banheiro e quarto (espaço de relaxamento para saúde e beleza)

- Serviços de verificação da qualidade do sono e conforto do sono

Todos os dias, o Parceiro administra as condições do seu corpo durante o sono com base em dados de vários sensores. Quando você acordar, ele informará as condições do tempo e mostrará as informações que você selecionou na cidade para que você possa começar o seu dia sem problemas.

- Navegação inteligente de saúde

Basta você se colocar na frente do espelho para que o Parceiro não só verifique a condição do seu corpo mas também compreenda como você se sente. Quando você parecer cansado, o Parceiro irá providenciar uma iluminação e música de fundo inspiradoras para você.

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para os clientes nos setores de eletrônicos, habitação, automotivo, soluções corporativas e indústrias de dispositivos. Desde a sua fundação em 1918, a empresa se expandiu globalmente, e hoje opera 468 subsidiárias e 94 empresas associadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7.715 trilhões de ienes para o ano encerrado em 31 de março de 2015. Empenhada na busca de novos valores através da inovação das linhas divisionais, a empresa usa suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes. Para saber mais sobre a Panasonic:http://www.panasonic.com/global

Links relacionados: Wonder Life Box:http://www.panasonic.com/global/corporate/center/tokyo/floor/lifebox.html Panasonic Center Tokyo:http://www.panasonic.com/global/corporate/center/tokyo.html Panasonic Newsroom Global :http://news.panasonic.com/global/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Media Contact: Panasonic Corporation Global Communications Department Media Promotion Office +81-3-3574-5729 presscontact@ml.jp.panasonic.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release