Comunicado do Business Wire :Red Bull
AMSTERDÃ, 20 Abr 2018 (BSW) -
Após uma semana, 459.399 km e 20.658 latinhas comercializadas neste
período, as equipes da Red Bull Can You Make It? chegaram em Amsterdã,
comemorando a jornada de suas vidas. 198 equipes de 200 cruzaram a linha
final após estarem na estrada sem qualquer dinheiro ou celular,
utilizando apenas latinhas de Red Bull como sua moeda.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180420005402/pt/
Diante de vários desafios ao longo do percurso, as equipes foram
submetidas ao último teste ao longo de sua jornada. Desde pegar carona
por centenas de quilômetros até troca por bilhetes de voos comerciais,
os participantes desenvolveram a atração pelo seu caminho através dos
países e demonstraram forte espírito de equipe com a ajuda de pessoas
generosas que encontraram ao longo de suas jornadas.
Ao todo, 40 diferentes meios de transporte foram utilizados, incluindo
voos comerciais, helicópteros, bicicletas, lanchas e, claro, seus
próprios pés. As equipes passaram por 21 países experimentando
diferentes condições meteorológicas, culturas e tradições.
A equipe G I T conquistou o primeiro lugar com a melhor pontuação geral
de 655 pontos. A equipe de três alunos chegou a passar por seis pontos
de verificação, viajando 4.140 km e comercializando 23 latinhas de Red
Bull ao longo do percurso. A equipe #FreeRiders chegou em segundo lugar
com 648 pontos, enquanto a equipe Naughty Boys terminou em terceiro
lugar na classificação geral com 639 pontos.
Como equipe vencedora, a G I T irá passar por uma experiência imersiva e
única na vida do Destino
Red Bull.
Para visualizar o vídeo final resumido, visite: https://www.redbullcontentpool.com/international/AP-1VD1BZ1BS1W11
-0- *T
Estatísticas gerais do evento:
Distância total percorrida: 459.399 km
Total de países alcançados: 21
Total de latinhas comercializadas: 20.658
Total de tipos de transporte utilizados: 40
Siga o evento na mídia social:
Facebook: https://www.facebook.com/redbullcanyoumakeit/
Instagram: #canyoumakeit18
*T
Sobre a Red Bull Can You Make It?
A Red Bull Can You Make It? desafia equipes de três alunos
universitários para a aventura de suas vidas. Equipes de vários países
terão 7 dias para viajar através da Europa utilizando apenas latinhas de
Red Bull como moeda. Um programa social de destaque irá acompanhar as
histórias durante a semana, sendo que o julgamento estará baseado em
três fatores: Desafios nos Pontos de Verificação, Acompanhamento em
Redes Sociais e tarefas complementares em uma Lista de Aventuras. Não se
trata apenas da primeira equipe chegar ao destino - é a aventura ao
longo do percurso que importa. É uma jornada de atração e estratégia que
deixa uma pergunta; VOCÊ PODE FAZER ISTO?
www.redbullcanyoumakeit.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com:
https://www.businesswire.com/news/home/20180420005402/pt/
Contato
Mídia:
Pela Red Bull Mark Tanno
rbglobal@mcsaatchi.com
© 2018 Business Wire, Inc.
Aviso:
Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo.
Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.
Após uma semana, 459.399 km e 20.658 latinhas comercializadas neste
período, as equipes da Red Bull Can You Make It? chegaram em Amsterdã,
comemorando a jornada de suas vidas. 198 equipes de 200 cruzaram a linha
final após estarem na estrada sem qualquer dinheiro ou celular,
utilizando apenas latinhas de Red Bull como sua moeda.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180420005402/pt/
Diante de vários desafios ao longo do percurso, as equipes foram
submetidas ao último teste ao longo de sua jornada. Desde pegar carona
por centenas de quilômetros até troca por bilhetes de voos comerciais,
os participantes desenvolveram a atração pelo seu caminho através dos
países e demonstraram forte espírito de equipe com a ajuda de pessoas
generosas que encontraram ao longo de suas jornadas.
Ao todo, 40 diferentes meios de transporte foram utilizados, incluindo
voos comerciais, helicópteros, bicicletas, lanchas e, claro, seus
próprios pés. As equipes passaram por 21 países experimentando
diferentes condições meteorológicas, culturas e tradições.
A equipe G I T conquistou o primeiro lugar com a melhor pontuação geral
de 655 pontos. A equipe de três alunos chegou a passar por seis pontos
de verificação, viajando 4.140 km e comercializando 23 latinhas de Red
Bull ao longo do percurso. A equipe #FreeRiders chegou em segundo lugar
com 648 pontos, enquanto a equipe Naughty Boys terminou em terceiro
lugar na classificação geral com 639 pontos.
Como equipe vencedora, a G I T irá passar por uma experiência imersiva e
única na vida do Destino
Red Bull.
Para visualizar o vídeo final resumido, visite: https://www.redbullcontentpool.com/international/AP-1VD1BZ1BS1W11
-0- *T
Estatísticas gerais do evento:
Distância total percorrida: 459.399 km
Total de países alcançados: 21
Total de latinhas comercializadas: 20.658
Total de tipos de transporte utilizados: 40
Siga o evento na mídia social:
Facebook: https://www.facebook.com/redbullcanyoumakeit/
Instagram: #canyoumakeit18
*T
Sobre a Red Bull Can You Make It?
A Red Bull Can You Make It? desafia equipes de três alunos
universitários para a aventura de suas vidas. Equipes de vários países
terão 7 dias para viajar através da Europa utilizando apenas latinhas de
Red Bull como moeda. Um programa social de destaque irá acompanhar as
histórias durante a semana, sendo que o julgamento estará baseado em
três fatores: Desafios nos Pontos de Verificação, Acompanhamento em
Redes Sociais e tarefas complementares em uma Lista de Aventuras. Não se
trata apenas da primeira equipe chegar ao destino - é a aventura ao
longo do percurso que importa. É uma jornada de atração e estratégia que
deixa uma pergunta; VOCÊ PODE FAZER ISTO?
www.redbullcanyoumakeit.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com:
https://www.businesswire.com/news/home/20180420005402/pt/
Contato
Mídia:
Pela Red Bull Mark Tanno
rbglobal@mcsaatchi.com
© 2018 Business Wire, Inc.
Aviso:
Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo.
Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.