A 53ª Exposição de Relógios e Joias no Oriente Médio começa na quarta-feira com 500 expositores nacionais e internacionais

SHARJAH, 26 de janeiro de 2024 (WAM) -- A Exposição de relógios e joias no Oriente Médio bianual, uma das principais exposições especializadas nos Emirados Árabes Unidos e na região, está se preparando para apresentar uma exibição deslumbrante dos melhores relógios, joias, pedras preciosas e artesanato em ouro no dia 31 de janeiro, quando inicia sua 53ª edição. Mais de 500 expositores - desde as principais empresas nacionais e internacionais de ouro e joalherias até inúmeras marcas de alto padrão - reservaram seus estandes para o evento, que é organizado pelo Centro de Exposições Sharjah com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria de Sharjah.

Essa nova e cativante edição da feira continuará até o dia 4 de fevereiro, recebendo um público internacional de empresas expositoras e marcas famosas que operam no fascinante mundo dos relógios e joias, vindas do Reino Unido, dos EUA e da Rússia. Outras empresas dos Emirados Árabes Unidos, Bahrein, China, Hong Kong, Índia, Itália, Líbano, Paquistão, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, Tailândia, Turquia e Iêmen continuarão seu legado de apresentar exposições de destaque em Sharjah há mais de 26 anos.

Abdullah Sultan Al Owais, presidente da Câmara de Sharjah e do Centro de Exposições Sharjah, disse: "Cada nova edição da Exposição de relógios e joias no Oriente Médio gera um grande impulso econômico para o setor. A grande expectativa das principais marcas é tangível, pois elas esperam participar da feira e, assim, aumentar sua posição entre os clientes regionais dessa requintada linha de produtos. Elas estão cientes da proeminência da feira; sua contribuição como uma plataforma sem igual para revigorar o comércio de ouro, expandir os investimentos no setor e facilitar as interações entre empresas e investidores de todo o mundo".

Por sua vez, Saif Mohammed Al Midfa, CEO do Centro de Exposições Sharjah, disse que a exposição atrai a atenção de várias empresas e marcas, pois oferece amplas oportunidades para que elas comercializem seus mais novos designs, lancem novos produtos exclusivos e inovadores e alcancem a clientela que deseja adquirir designs de joias sob medida. A cada nova edição, novos países fazem sua estreia no evento ao lado de vários participantes de longa data. Isso reflete os esforços do Centro de Exposições Sharjah para tornar a feira um sucesso, conquistando a mais alta reputação global entre os principais fabricantes de ouro e joias do mundo.

Cobrindo uma área de 30 mil metros quadrados, o espaço de exposição contará com pavilhões de países famosos por seus relógios elegantes e designs opulentos de joias. Todos os anos, o evento recebe 70 mil visitantes, incluindo 1.800 visitantes profissionais, que têm a oportunidade de examinar designs exclusivos de ouro e diamantes, juntamente com as joias, pedras preciosas, pérolas e relógios requintados mais recentes e da moda.

De quarta a domingo, a exposição abrirá suas portas das 13h às 22h, exceto na sexta-feira, quando receberá os visitantes das 15h às 22h. O mundo cintilante dos relógios e joias o aguarda, com uma série de programas, festividades e atividades que permitem que os expositores participantes adquiram insights sobre as melhores práticas internacionais da área e obtenham conhecimentos práticos que lhes permitam brilhar no setor.




Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes