Goldman Sachs contrata Tito Labarta, ex-analista do Deutsche
(Bloomberg) -- O Goldman Sachs contratou Tito Labarta, ex-analista do Deutsche Bank, como vice-presidente na equipe de pesquisa de América Latina.
Labarta, que está no Goldman Sachs desde outubro, cobre fundos imobiliários e construtoras, de acordo com Leslie Shribman, porta-voz do banco de Nova York.
O analista cobria bancos latino-americanos e outras empresas financeiras no Deutsche Bank, com sede em Frankfurt, de acordo com sua página no LinkedIn. Trabalhos anteriores incluíam passagens no Morgan Stanley e no Lehman Brothers.
Labarta não respondeu a mensagens enviadas pelo LinkedIn.
Pela primeira vez, o Goldman Sachs, com sede Nova York, ficou em primeiro lugar no ranking de receita com comissões de bancos de investimento na América Latina neste ano até 30 de outubro, segundo a Dealogic, empresa de pesquisa sediada em Londres. O Goldman Sachs está contratando na região e adicionou pelo menos nove executivos seniores desde o final de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.