IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ex-Disney é contratado para Hall da Fama do futebol americano

Scott Soshnick

14/12/2018 12h57

(Bloomberg) -- O projeto de desenvolvimento para o entorno da sede do Hall da Fama do futebol americano profissional está recebendo sua dose de Disney.

Mike Crawford, ex-executivo da Walt Disney que chefiou o parque temático da empresa em Xangai, foi nomeado CEO do projeto de US$ 889 milhões conhecido como Johnson Controls Hall of Fame Village, em Canton, Ohio. Nascido em Ohio, ele trabalhou nos últimos quatro anos no Four Seasons Hotels e chegou ao cargo de presidente global de gestão de portfólio.

O projeto de esportes e entretenimento, que incluirá parques de diversões temáticos sobre futebol americano e parques aquáticos, deve ser concluído em 2020. Quando estiver terminado, contará também com hotel, lojas, residências e espaço de escritórios do Hall da Fama, além de um centro de performance atlética.

O projeto é uma parceria entre o Hall da Fama do futebol americano profissional e a Industrial Realty Group. A M. Klein & Co. se uniu ao projeto neste ano como consultora financeira. Michael Eck, representante da Klein, é o CEO interino do projeto.