Bolsonaro tem evolução clínica positiva, segundo porta-voz
(Bloomberg) -- O presidente Jair Bolsonaro está respondendo bem à introdução de novos antibióticos destinados a combater pneumonia, afimou o porta-voz da Presidência da República, general Otávio do Rêgo Bastos, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.
"Antibióticos naturalmente facilitaram sua rápida reação para combater a pneumonia", disse o porta-voz em São Paulo. Segundo ele, os médicos vão continuar a monitorar sinais da doença através de exames laboratoriais e de imagem.
"Presidente ainda carece de recuperação adequada e do repouso necessário para que efetivamente debele essa pneumonia", disse o porta-voz. As visitas permanecem restritas, porém na tarde desta sexta, Bolsonaro recebeu no hospital Albert Einstein o filho Eduardo Bolsonaro e teve reunião de trabalho com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e com o subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Jorge Oliveira. Também conversou por telefone com o vice-presidente, general Hamilton Mourão, a quem teria agradecido pela cooperação nos últimos dias e por representá-lo no encontro Brasil-China, no Rio de Janeiro.
Além da pneumonia, Bolsonaro também teve episódios de febre e vômitos desde a cirurgia realizada em 28 de janeiro. A alta estava inicialmente prevista para a última quarta, mas a data foi postergada devido ao quadro do presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.