Musk promete Netflix e YouTube para carros Tesla quando parados
(Bloomberg) -- O CEO da Tesla, Elon Musk, disse em mensagem no Twitter que, em breve, os veículos elétricos da montadora vão poder transmitir vídeos do YouTube e da Netflix quando não estiverem em movimento.
A novidade pode estar disponível já em agosto, mas não demoraria "mais do que alguns meses", disse Musk em resposta a um usuário do Twitter.
Os proprietários do Tesla poderão acionar a transmissão de vídeos com o carro em movimento quando os reguladores aprovarem a autonomia total do veículo, disse Musk em outro tuíte. O executivo descreveu a experiência como "clima de cinema devido aos assentos confortáveis" e som acústico.
A Tesla tuitou na sexta-feira que estava iniciando o lançamento global do jogo Chess para o Tesla Arcade. Musk disse no sábado que o mecanismo do motor gráfico Unity estava pronto e que os controles estavam sendo ajustados. Ele acrescentou que haveria armazenamento adicional de jogos via USB.
Musk também respondeu que "talvez" em dois ou três meses a montadora revele sua oferta de picapes. Ele disse que a Tesla está perto do anúncio, mas que a mágica estava "nos detalhes finais".
A versão 10 do software da Tesla incluirá jogos, recursos de infoentretenimento, um piloto automático de autoestrada aperfeiçoado, melhor reconhecimento de semáforos e de sinais de parada, bem como chamada inteligente do veículo, disse Musk em outro tuíte. Quando perguntado se a versão incluiria a capacidade de ler uma mensagem de texto por meio dos alto-falantes, Musk respondeu "sim" em outro post.
--Com a colaboração de Jihye Lee.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.