IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Santander oferece contratação totalmente digital de cartão consignado

19/10/2017 20h06

São Paulo, 19 out (EFE) - O Grupo Santander lança a partir deste mês a aquisição de cartões de crédito através de plataformas digitais, site ou aplicativo, e a assinatura do contrato é feita por mensagens SMS.

O cartão de crédito é liberado na modalidade consignado, cuja fatura é descontada diretamente dos rendimentos do cliente, uma novidade promovida pela Olé Consignado, empreendimento conjunto entre o Santander e o Banco Bonsucesso.

Segundo o diretor-presidente da instituição, Francisco Júnior, a aposta é uma estratégia para satisfazer as demandas dos clientes.

"Estamos fortes no propósito de ter a melhor oferta do mercado em consignados, e nossa jornada passa por entender profundamente as necessidades dos clientes. A contratação digital do cartão de crédito consignado representa uma experiência inédita neste segmento", declarou em nota.

Além do procedimento contratual, o aplicativo permitirá que os clientes acompanhem todas as transações realizadas com o cartão e, ainda, a entrega de outras funcionalidades tecnológicas, como o empréstimo consignado convencional.