IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Xiaomi, diferente de algumas empresas, confirma participação no Mobile World

10/02/2020 18h17

Madri, 10 fev (EFE).- A empresa chinesa de tecnologia Xiaomi confirmou nesta segunda-feira que participará do MWC (Mobile World Congress) em Barcelona, a partir do próximo dia 23, mas adotando medidas de segurança para o coronavírus, entre elas, contando com a participação somente de funcionários que estiveram fora da China nos últimos 14 dias.

A Xiaomi publicou um artigo em seu blog oficial "Mi.com", em sua versão em inglês, no qual afirma que participará do MWC, após a desistência de outras grandes empresas, como Amazon, Ericsson, LG, Nvidia, NTT Docomo, Gigaset, Sony e Umidigi, devido à emergência de saúde global devido ao coronavírus de Wuhan.

A Xiaomi detalhou que lançará seus novos produtos em um evento que será realizado no dia 23 e que participará da feira de 24 a 27 deste mês.

A empresa explicou que seus funcionários que vêm da China e os executivos da empresa terão deixado o país 14 dias antes, como medida de segurança para o coronavírus, então estarão aptos a participar do evento no dia 23.

Além disso, a Xiaomi garantirá que eles não apresentem possíveis sintomas da doença e todas as recomendações emitidas pela GSMA, associação de operadoras de telecomunicações que organiza o MWC, serão seguidas.