Não conversei com Luciano Huck sobre ser seu vice, diz Meirelles
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, negou na tarde desta segunda-feira (30) que tenha sido procurado para compor uma chapa presidencial com o apresentador de televisão Luciano Huck, na condição de vice. "Não conversei com ninguém", garantiu o ministro, em entrevista coletiva, após ter participado de evento da FecomercioSP.
- "A crise já acabou e o Brasil está crescendo", diz ministro
- Meirelles diz não ter presenciado nada 'ilícito ou ilegal' no governo Lula
- Não perco tempo com hipóteses, diz Meirelles sobre eleições de 2018
À tarde, a "Coluna do Estadão" publicou que a mais recente especulação em torno de Luciano Huck para eleição presidencial de 2018 seria uma chapa encabeçada pelo apresentador e tendo Meirelles como vice. Interlocutores do PSD, partido do ministro da Fazenda, brincam respondendo que só se inverterem a chapa.
Antes disso, em almoço em São Paulo promovido pelo Lide, Meirelles afirmou que considera "interessante" a possibilidade de ser candidato a vice-presidente. Depois, ao ser questionado por jornalistas, tentou minimizar a declaração, dizendo que se tratava de uma brincadeira e que não levava a sério a possibilidade de ser vice-presidente.
De qualquer forma, Meirelles disse no início da noite de hoje que se sente honrado em ser lembrado para ser candidato a presidente ou a vice-presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.