PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

DOU extra informa que leilão de distribuidoras de 26/7 terá oferta só da Cepisa

Anne Warth

Brasília

18/07/2018 15h38

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) publicou aviso de retomada do leilão de privatização das distribuidoras da Eletrobras. O aviso está em edição extra do Diário Oficial da União, que circula na tarde desta quarta-feira (18), e informa que está mantido o cronograma original do edital apenas em relação à Cepisa (Companhia Energética do Piauí), que irá a leilão no dia 26 de julho.

Em relação a Centrais Elétricas de Rondônia, Companhia de Eletricidade do Acre, Boa Vista Energia e Amazonas Distribuidora de Energia, o comunicado informa que será divulgado novo cronograma detalhado nos próximos dias, de forma que o leilão seja realizado no dia 30 de agosto de 2018.

Leia também:

Com relação ao leilão da Ceal (Companhia Energética de Alagoas), o aviso lembra que o mesmo está suspenso em razão de decisão judicial.

A entrega das declarações, documentos de representação e garantia de proposta, proposta econômica e documento de habilitação dos interessados no leilão da Cepisa deverá ser feita na próxima segunda-feira (23), das 9h às 12h, na B3, a Bolsa de Valores brasileira.

Antes, o cronograma previa a entrega das propostas econômicas na sexta-feira (20). No dia 24, às 17h, se encerra a sala de informações, nos termos do manual de procedimento de diligências.

Dicas para economizar energia

UOL Notícias