DOU extra informa que leilão de distribuidoras de 26/7 terá oferta só da Cepisa
O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) publicou aviso de retomada do leilão de privatização das distribuidoras da Eletrobras. O aviso está em edição extra do Diário Oficial da União, que circula na tarde desta quarta-feira (18), e informa que está mantido o cronograma original do edital apenas em relação à Cepisa (Companhia Energética do Piauí), que irá a leilão no dia 26 de julho.
Em relação a Centrais Elétricas de Rondônia, Companhia de Eletricidade do Acre, Boa Vista Energia e Amazonas Distribuidora de Energia, o comunicado informa que será divulgado novo cronograma detalhado nos próximos dias, de forma que o leilão seja realizado no dia 30 de agosto de 2018.
Leia também:
- União vai assumir perdas se distribuidoras não forem vendidas
- Privatização combate a corrupção ou empobrece o país?
- Privatização condena Brasil a ser empregado dos países ricos, diz Bresser
Com relação ao leilão da Ceal (Companhia Energética de Alagoas), o aviso lembra que o mesmo está suspenso em razão de decisão judicial.
A entrega das declarações, documentos de representação e garantia de proposta, proposta econômica e documento de habilitação dos interessados no leilão da Cepisa deverá ser feita na próxima segunda-feira (23), das 9h às 12h, na B3, a Bolsa de Valores brasileira.
Antes, o cronograma previa a entrega das propostas econômicas na sexta-feira (20). No dia 24, às 17h, se encerra a sala de informações, nos termos do manual de procedimento de diligências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.