Natura se prepara para levar marca a outras geografias, diz Ferreira
Ferreira participa do Latam Retail Show, evento que reúne empresas do setor varejista em São Paulo.
O presidente da Natura afirmou que a companhia está aprendendo a "expressar a marca" em novas geografias. Atualmente, a companhia já possui lojas com a marca Natura na França, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile. Já as marcas The Body Shop e Aesop estão em cerca de 70 países, afirmou.
Ferreira destacou ainda como um dos esforços da companhia a expansão das vendas em farmácias. A companhia atualmente já oferece algumas linhas de produtos em redes de farmácias parceiras. A iniciativa começou com a oferta de itens da linha Sou em drogarias das redes Raia e Drogasil.
"Estamos aprendendo com gente que entende como funciona esse canal (farmácia), quais as marcas que melhor se expressam. É um formato que oferece conveniência e também informação técnica", comentou. "Estamos planejando e vamos avançar muito em breve", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.