Bradesco participará de mutirão de planos econômicos na próxima semana
O espaço para agilizar o processo, que será aberto na próxima segunda-feira, dia 22, contará com um posto de atendimento no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Central, na Rua Barra Funda 930, zona oeste da capital, que funcionará de segunda a sexta-feira. A ação é fruto de uma parceria de entidades de defesa do consumidor e da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) juntamente com o Tribunal de Justiça de São Paulo.
O poupador convocado deverá comparecer ao local do mutirão munido de documento original de identificação com foto (RG, carteira de motorista, carteira profissional ou passaporte). Já o advogado deverá levar a carteira da OAB original, cópia de procuração com poderes para transigir, receber e dar quitação, comprovadamente juntada aos autos.
Em caso de falecimento do beneficiário, deverá ser apresentada cópia da certidão de óbito, cópia da procuração de todos os herdeiros e petição com pedido de regularização do polo ativo.
Não só o Bradesco, mas também o Banco do Brasil, Itaú Unibanco e o Santander Brasil estarão presentes no mutirão. A expectativa do governo é de que o pagamento aos poupadores que entraram com ações para reaver a remuneração perdida com planos econômicos das décadas de 80 e 90 injete ao todo até R$ 12 bilhões na economia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.