ipca
0,45 Out.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Guedes desautoriza Onyx Lorenzoni: é um político falando de economia

Vinicius Neder

Rio

30/10/2018 13h11

O economista Paulo Guedes, principal assessor econômico do presidente eleito Jair Bolsonaro, desautorizou o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), principal articulador político da campanha e indicado para chefiar a Casa Civil do futuro governo, sobre assuntos da área econômica. Recentemente, Lorenzoni fez comentários sobre política cambial e reforma da Previdência.

Guedes, Lorenzoni e Gustavo Bebianno, ex-presidente do PSL e um dos coordenadores da campanha eleitoral, se reuniram com Bolsonaro na casa do empresário Paulo Marinho, na zona sul do Rio.

Leia também:

"Houve gente do próprio futuro governo falando que não tem pressa de fazer reforma da Previdência. Esse jornalista que fez a pergunta está dizendo que o Onyx, que é coordenador político, falou de banda cambial. Ao mesmo tempo, está dizendo que o Onyx falou que não tem pressa na Previdência. Aí o mercado cai. Estão assustados por quê? É um político falando de economia. É a mesma coisa do que eu sair falando de política. Não dá certo, né?", afirmou Guedes.

Mais Economia