Produtos com menor preço sofreram queda na Black Friday 2018
Este ano, da última quinta-feira, 22, até às 13h desta sexta, 23, foram enviados 4.585 anúncios para a plataforma, mas apenas 418 foram consideradas "top ofertas", o que representa 9,12% do total.
No mesmo período do ano passado, entre as 3.751 ofertas enviadas, 889, ou seja, quase o dobro, eram "top ofertas", o que representou 23,70%.
Um dos produtos mais desejados na Black Friday, os smartphones apareceram em 168 ofertas no site da Promobit na quinta-feira, mas apenas 20, o equivalente a 11,9%, apresentaram o preço que as pessoas esperavam para o evento. Na véspera da Black Friday de 2017, o número total de celulares que foram compartilhados no portal foi menor, 155, mas 35 deles foram considerados "top ofertas" (22,58%).
Entre as ofertas aprovadas pelos consumidores na plataforma, em 2017, 40 foram aprovadas, sendo 35 delas o menor preços nos últimos seis meses. Já em 2018, 44 ofertas foram aprovadas, mas apenas 20 foram consideradas "top ofertas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.