Flávio Bolsonaro diz que assunto da reforma da Previdência está maduro
Um dos filhos do presidente eleito, Jair Bolsonaro, o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) minimizou a fala do irmão, Eduardo, sobre a reforma da Previdência. Nos Estados Unidos, o deputado Eduardo Bolsonaro disse na terça-feira (27) que o governo "talvez não consiga" aprovar a proposta.
"A dificuldade a que ele pode estar se referindo deve ser este ano", disse Flávio à imprensa. Conforme ele, o assunto da reforma previdenciária "está maduro e todos sabem a necessidade".
O senador eleito afirmou que quer buscar convergência no Congresso no próximo ano. "Acredito que o próximo Congresso vai estar muito mais sensível para aprovar esse tipo de matéria, que já está madura. Todos sabem a necessidade dessa reforma."
Ele também avaliou que "vários pontos" podem ser alterados por meio de projeto de lei paralelamente às tratativas. "Enquanto não tiver certeza de aprovação de Proposta de Emenda à Constituição (PEC) vai encaminhando projeto de lei em paralelo", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.