Trabuco, sobre Caixa e BB: 'Sempre estaremos dispostos a olhar'
O presidente do conselho de administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, afirmou que o banco estará de olho em possíveis oportunidades de aquisições no ano que vem vindas de Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Auxiliares do próximo governo e o próprio presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), já sinalizaram a intenção de atuar de forma intensa na desestatização de empresas, prática que poderia atingir de alguma forma negócios do BB e Caixa, duas das principais instituições bancárias do país.
"Sempre estaremos dispostos a olhar", disse Trabuco, sobre eventuais oportunidades oriundas das duas instituições públicas. "Mas a estratégia do Bradesco, tamanho, rede de agência, é suficiente para nós participarmos ativamente do processo de retomada do crescimento", ponderou o executivo. Trabuco foi um dos homenageados com o "Prêmio Destaque IBEF SP 2018", organizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF), nesta terça-feira (11), em São Paulo.
Sobre espaço para possíveis aquisições, Trabuco disso que "depende das avaliações" futuras de tais negócios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.