Agência Artplan ganha concorrência para campanha publicitária da Previdência
A agência Artplan ganhou a concorrência para fazer a campanha publicitária da reforma da Previdência. A campanha terá duas fases e reforço nas redes sociais e portais. O slogan será "Nova Previdência: Justa para todos. Melhor para o Brasil". O governo quer evitar na campanha o uso da palavra "reforma" para se referir à proposta de mudança nas regras das aposentadorias. O governo vai reforçar na campanha que a proposta vai atingir todos os brasileiros e acabar com os privilégios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.