Por Previdência, lideranças do agronegócio têm jantar com parlamentares
Lideranças do agronegócio participaram ontem de um jantar na residência oficial da presidência da Câmara para reforçar o apoio do setor à Nova Previdência. Na noite de segunda-feira, os líderes partidários se reuniram também na residência para tratar da pauta de médio prazo da Casa e da definição das comissões permanentes.
Na sequência, os deputados participaram do jantar com os representantes do setor produtivo no mesmo local, segundo apurou o Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Estiveram presentes diretores da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes Bovina (Abiec) e também da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica).
Uma fonte disse que a participação dos representantes no jantar foi para reforçar a posição de apoio à aprovação da reforma.
Na reunião anterior ao jantar, realizada apenas com os parlamentares, a principal decisão foi que a admissibilidade da PEC da Nova Previdência só será votada depois que o governo enviar ao Congresso o projeto de lei com a reforma para os militares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.