Aviação comercial amplia participação na receita consolidada da Embraer
Já a participação da Aviação Executiva na receita consolidada caiu de 35,2% para 27,4% na mesma base de comparação, com uma queda de 33% na receita do segmento em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior, devido ao menor nível de entregas.
No segmento de Defesa & Segurança foi registrada queda de 12% na receita no quarto trimestre de 2018 em relação a um ano antes, com sua participação na receita total diminuindo de 13,4% para 6,6%.
As receitas de Serviços & Suporte cresceram 16% em relação ao ano anterior, para R$ 963,3 milhões no trimestre, representando 15,1% da receita consolidada da empresa nos últimos três meses de 2018, comparado a 12,8% de um ano antes.
Para o ano fiscal de 2018, as receitas da Aviação Comercial representaram 46,5% do total da companhia, as da Aviação Executiva foram de 22,3%, as do segmento Defesa & Segurança 11,7%, as do segmento Serviços & Suporte 19,1% e as outras receitas, 0,3% do total.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.