IPCA
-0.04 Set.2019
Topo

Reforma da Previdência


Maia: 'Certeza de que vamos transformar o Brasil em uma economia forte'

Camila Turtelli

Brasília

28/03/2019 14h29

Em um sinal de pacificação após os últimos dias de crise, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu o ministro da Economia, Paulo Guedes, para almoçar com alguns deputados. Logo após o encontro, ambos adotaram um discurso pacificador e pró-reforma da Previdência. "Vamos colocar esse trem nos trilhos para que a gente possa caminhar com velocidade. Em uma velocidade que os 12 milhões de desempregados esperam", disse Maia.

"O convidei para retomarmos o dialogo sobre reforma", continuou o presidente da Câmara ao fim do encontro. "Vamos focar no que pode melhorar o país", afirmou.

Após não comparecer a uma reunião na Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ), nesta semana, na Câmara, Guedes deve ir ao parlamento na próxima quarta-feira. "A ida dele na Câmara na quarta vai ser muito importante", afirmou Maia.

O presidente da Câmara falou sobre a importância do trabalho em conjunto dos poderes para recuperar a economia. "Certeza de que vamos juntos transformar o Brasil em uma economia forte", disse. Maia não quis comentar os últimos embates com o presidente Jair Bolsonaro e disse apenas que o trabalho será feito "sem farpas".

Entenda a proposta de reforma da Previdência em 10 pontos

UOL Notícias

Mais Reforma da Previdência