Major Vitor Hugo admite aprovação da Previdência no início do 2º semestre
O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), admite a possibilidade de que a reforma da Previdência seja aprovada no início do segundo semestre pelo Senado. Para ele, o ideal é que a medida passe até junho em ambas as Casas, mas diz que não quer atropelar prazos e que o mais importante é que os efeitos fiscais da aprovação da reforma da Previdência se deem ainda neste ano.
"O governo vai trabalhar para que seja aprovada o quanto antes nas duas Casas (Câmara e Senado). O ideal para nós é que seja no primeiro semestre. Até porque há um esforço no Senado que já até criou uma comissão especial para acompanhar os trabalhos dos deputados e, na sequência, facilitar a tramitação lá", disse ele ao Estadão/Broadcast Político.
"Nós trabalhamos com a ideia de que seja aprovado no primeiro semestre e gostaríamos que isso acontecesse", afirmou. "Mas, como são duas Casas legislativas, não queremos atropelar prazos e passos processuais para não haver questionamentos depois", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.