Congresso é protagonista no processo de aprovação da reforma, diz Marinho
O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, repetiu nesta quarta-feira, 22, estar confiante na aprovação da reforma da Previdência pelo Congresso Nacional nos próximos meses. "O Congresso é o protagonista, estamos assistindo a disposição do relator, do presidente e dos membros da comissão especial da reforma. Também há declarações reiteradas dos presidentes do Senado e da Câmara sobre o compromisso com essa pauta", afirmou, no Seminário Previdência, organizado pelo jornal Correio Braziliense.
O presidente da comissão especial, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), afirmou que, independentemente dos atritos entre o Executivo e o Legislativo, os parlamentares tomaram a decisão de "blindar" a agenda econômica no Congresso. "O presidente Jair Bolsonaro foi eleito para governar e os parlamentares foram eleitos para discutirem e fazerem as leis", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.