Facebook lança app de pesquisa de mercado para entender impacto de redes
O Facebook lançou nesta segunda-feira um aplicativo de pesquisa de mercado, chamado Viewpoints, que oferece recompensas pela participação em pesquisas e tarefas.
A empresa disse que "usará essas informações para melhorar produtos como Facebook, Instagram, Whatsapp, Portal e Oculus, e para beneficiar a comunidade em geral". Depois de atingir certo número de pontos, os usuários receberão pagamentos via Paypal.
O primeiro programa do Viewpoints é uma pesquisa destinada a ajudar a companhia a "entender melhor como o uso de redes sociais como o Facebook pode impactar o bem-estar das pessoas". Fonte: Dow Jones Newswires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.