Secretário volta a defender retomada com segurança da economia
O secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, voltou a defender nesta segunda-feira, 27, a retomada com segurança da economia. "Não tem por que segurar a economia e impedir as empresas de, desde que não tenha impacto na saúde, voltar a funcionar", disse, acrescentando que o governo quer fazer isso de forma "responsável".
Entre as atividades que podem ser retomadas, segundo o secretário, são jogos de futebol com portões fechados. Costa defendeu que isso ocorra "em breve".
O secretário disse que vem mantendo conversas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e que serão adotados protocolos para garantir a segurança de jogadores e todos os participantes.
"Isso será em breve. O povo brasileiro está em casa e quer assistir seus jogos de futebol, os campeonatos têm de ser retomados", afirmou, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.